Sem título

Cadê o projeto?
Adiado fim do ano legislativo




Quem foi à sessão de hoje da Câmara Municipal para acompanhar a posse antecipada (ineditismo) da nova Mesa Diretora, acabou sendo surpreendido com um fato inusitado.
A sessão transcorria normalmente para limpar a pauta, porém foi suspensa porque um projeto que seria votado nesta manhã não se encontrava na Casa Legislativa. Trata-se do projeto sobre o parcelamento de dívidas da Previdência Municipal do Crato (PreviCrato), que se encontrava em poder do vereador oposicionista Roberto Anastácio (Pros). O parlamentar pediu vistas da matéria, mas não devolveu em tempo hábil para que fosse votado pelos colegas.
Um contato telefônico foi mantido pela presidência com o vereador Jales Veloso que teria se encarregado de entregar o projeto a pedido do vereador Bebeto. No entanto, Jales não foi para a sessão e se encontrava na zona rural.
O presidente reuniu os colegas e decidiu adiar a votação do projeto para a próxima sexta-feira em sessão extraordinária, caso o projeto apareça.
A sessão teve continuidade com a posse da nova mesa diretora composta por Pedro Alagoano, presidente; Nágila Rolim, vice; Luis Carlos Saraiva, primeiro secretário; e Marquinhos do Povão, segundo secretário.

Luis Carlos disse que deixa o comando da casa com a consciência do dever cumprido. Já Pedro Alagoano afirmou que espera dirigir os destinos da casa em perfeita harmonia. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem