Sem título

Câmara aprova mensagem que cria cargos na administração municipal do Crato
Além de criar novos cargos no âmbito da administração municipal, projeto aprovado na manhã desta terça-feira (23), na Câmara Municipal reajusta os vencimentos dos secretários municipais do Crato para R$ 8.880,00.
Os vereadores aprovaram a extinção de quatro cargos na Controladoria Geral do Município e a criação de 11 cargos, também na CGM; na Secretaria de Educação e na Secretaria de Saúde. Agora, a secretaria de Saúde terá o mesmo número de secretários da Educação, ou seja, secretário geral, secretário adjunto e secretário de administração.
Para o vereador líder do prefeito, Paulo de Tarso, do PMDB, a criação dos cargos tem por objetivo otimizar o serviço público. Ele disse esperar que a Procuradoria do Município tenha observado para que os gastos não ultrapassem o limite permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
O vereador Amadeu de Freitas, do PT, foi contra o projeto sob o argumento que a proposta do prefeito Ronaldo Gomes de Matos não trouxe uma justificativa de que a alteração e criação de cargos trarão melhorias para a máquina pública. Afirmou que o projeto vai onerar a folha em mais de R$ 70.000,00.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem