Crato realiza até domingo o XI Berro Cariri.

Começa hoje e prossegue até o próximo domingo, dia 7, a 11ª Edição do Berro Cariri. O objetivo do evento é incrementar a ovinocultura e caprinocultura, uma das vocações econômicas do sul cearense. O coordenador do evento, Francisco Leitão Moura, disse ao jornal Alerta Geral Cariri, da rádio Som Zoom Sat, que apesar da estiagem no Ceará o setor vem crescendo e se consolidando. Ele está otimista com relação ao sucesso do evento.


A expectativa é que sejam movimentados R$ 800 mil em negócios ao longo destes cinco dias de evento no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato.


Além da feira de animais e palestras, o Berro reserva para o período noturnos shows com artistas regionais. A abertura será com o cantor paraibano Gabriel Diniz e as bandas Forro Di Rocha e Cachaça & Mania. Na quinta-feira (4), o show será das bandas Arreio de Ouro e Bulé de Caminhão. Na sexta (5), Iohanes e Italo & Reno. No encerramento, que acontecerá no sábado, será a vez das bandas Belo Xote e Forró Esticado. O ingresso na área de shows custa apenas dois quilos de alimentos não perecíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem