Sem título

Expresso Somzoom Sat realiza blitz e presenteia o público caririense

Uma manhã de emoção e alegria para os que foram “parados” na blitz que dá prêmios e não multa


Centenas de brindes distribuídos na Blitz
A blitz da Expresso Somzoom Sat -  106,5 -  foi realizada nesta manhã com muito sucesso. Centenas de motoristas que passavam pela Coronel Antonio Luiz pararam e foram contemplados com brindes da rádio que toca sucesso e o coração do ouvinte.
Um portal foi montado e quatro jovens abordavam de forma especial quantos se deslocavam no sentido Centro bairros Sossego, Ossian Araripe, Parque Granjeiro, Matadouro, Lameiro e outras localidades.
Os comunicadores da emissora e funcionários também participaram deste momento de alegria e descontração. No interior do Crato Tênis Clube (CTC), trinta empresas parceiras brindavam as pessoas vindas dos mais variados bairros da Cidade. Brinquedos foram montados para as crianças se divertirem, além de distribuição de brindes, sorvetes e outras guloseímas. Tudo isso animado por Djs que contagiaram os partiipantes de todas as idades. Quem ficou em casa ligado na 106,5 , também concorreu a prêmios na única blitz que não multa.

O presidente do Crato Tênis Clube, Flávio Bantim, disse estar satisfeito com a parceria sucesso e assegurou que outras promoções estão sendo pensadas em conjunto com “a rádio que toca sucesso e o coração do ouvinte”.
O radialista Marcos Carvalho revelou que foram mais de dois meses de reuniões em torno da promoção que já é tradição da emissora. “Eu só sossego quando chega o primeiro e saiu o último veículo de nossa blitz”, afirmou Marcos Carvalho, acrescentando que já estão sendo agendadas outras promoções com o intuito de popularizar cada vez mais a rádio Expresso Somzoom Sat.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem