Sem título


Procurador barbalhense é o vencedor do Prêmio Inovare 2014



                                                       (Foto: Anape)

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) foi a vencedora do Prêmio Innovare 2014 - XI, categoria Advocacia, em razão do trabalho desenvolvido pelo Procurador do Estado, o barbalhense Germano Vieira da Silva. A notícia foi destaque na edição de terça-feira (16/12) do Jornal Nacional, da TV Globo.  
O projeto de desapropriação urbana com promoção social e humanização, coordenado pelo Procurador do Estado, foi criado e desenvolvido para negociar com as famílias que tiveram seus imóveis desapropriados em função das obras do Veículo Leve Sobre Trilho (VLT) de Fortaleza. A ação ocorreu em toda a área declarada de utilidade pública, correspondente à faixa de domínio de 13 km de extensão, atingindo mais de 2000 imóveis, e envolveu aproximadamente 2.700 famílias. 
Nesta edição, o Prêmio Innovare 2014 selecionou 18 finalistas, dentre os 367 inscritos. O projeto recebeu indicação na categoria Advocacia, a qual teve 54 inscritos. A cerimônia de premiação aconteceu na manhã dessa terça (16), no Supremo Tribunal Federal, em Brasília. 
O procurador Germano Vieira disse que já havia expressado toda a sua alegria quando da indicação. A premiação do trabalho na categoria Advocacia acaba também sendo uma premiação extensiva ao Governo do Estado do Ceará, pois toda a ação foi desenvolvida em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). (Por Josélio Araújo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem