Sem título

Universidade Federal do Cariri realiza colação de grau nesta sexta-feira
 A Universidade Federal do Cariri (UFCA) realizará no próximo dia 19 de dezembro (sexta-feira), às 19 horas, no pátio da Reitoria, no campus de Juazeiro do Norte, a solenidade de colação de grau do semestre 2014.2, que será presidida pela reitora da UFCA, professora Suely Chacon.
Os 150 graduandos são dos cursos de Administração, Agronomia, Biblioteconomia, Comunicação Social/Jornalismo, Design de Produtos, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Filosofia, Medicina e Música. No dia da colação, os formandos devem chegar à Universidade às 18 horas para a assinatura da ata da solenidade, portando um documento oficial com foto.
A Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo (DIAP) da UFCA estará disponível para dirimir quaisquer dúvidas sobre a solenidade, por meio dos números: (88) 3572.7203 / 7201.
A UFCA foi criada pela Lei 12.826, de 05 de junho de 2013, a partir de um desmembramento da Universidade Federal do Ceará (UFC). Com natureza jurídica de autarquia, a UFCA é vinculada ao Ministério da Educação e está sediada em Juazeiro do Norte. A universidade é composta por cinco Campi: Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Icó e Brejo Santo.
Com ações baseadas em quatro pilares (Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura), tem como objetivo maior promover a inclusão social e o desenvolvimento regional do Cariri.

* Com informações da Secom da UFCA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem