Sem título

Governo Ronaldo Matos começa o ano com mudanças no secretariado

O prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Matos (PMDB) já está na história político-administrativa da cidade como o que mais realizou mudança de secretários. Até o momento, em dois anos de governo, a dança de cadeiras chega a 19. A pasta que mais mudou foi a Educação, com quatro secretários; em seguida vem Saúde, Administração e Segurança Pública com três alterações. Já as secretarias de Meio Ambiente, Obras Públicas e Controladoria Geral estão sob o comando do segundo secretário.
O troca troca, porém, não deve ficar somente nestas pastas. O empresário Rafael Branco atualmente na Secretaria de Governo poderá deixar a administração Ronaldo Matos. Ele está cotado para assumir um cargo no segundo escalão do governo Camilo Santana, PT. A maioria das alterações foi a pedido de seus titulares.
Se for feita uma comparação com o seu antecessor, Samuel Araripe, Ronaldo ganha disparado. Em oito anos à frente da administração cratense, Samuel fez a troca de cinco secretários. Ronaldo vence pelo placar de 19 a 5, uma vitória indesejada para qualquer gestor que sonha governar com estabilidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem