Sem título

Missão Velha ganha novo sistema de abastecimento d'água 
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza no próximo sábado (17), solenidade de inauguração do novo sistema de abastecimento d'água no âmbito do Programa Água para Todos no município de Missão Velha.
Serão beneficiadas famílias da comunidade de Tuncas. O investimento será de aproximadamente R$ 131 mil, oriundos do Programa Água para Todos. 
O coordenador estadual do Programa Água para Todos, Wanderley Guimarães, destaca o legado que o Programa vai deixar para o Estado do Ceará. "Vai deixar bem mais saúde para as comunidades beneficiadas, pois garante água de qualidade para quem no passado sofreu com o fantasma da mortalidade infantil", afirmou.
O Programa Água para Todos construiu até hoje 211 sistemas de abastecimento d'água e outros 600 sistemas estão em execução.O secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, destaca que as obras de abastecimento d'água continuarão como prioridade. "É orientação do Governador Camilo Santana manter esses investimentos para levar água para as famílias que mais precisam para o consumo próprio e também a produção", afirmou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem