Sem título

UFCA abre inscrições para contratar 17 professores substitutos

A Universidade Federal do Cariri abre inscrições para seleção de professores substitutos de 12 a 16 de janeiro. São 17 vagas ofertadas para os campi de Barbalha, Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte. A remuneração é variável, entre 2.170,89 e R$ 5.022,65, de acordo com a titulação requerida do candidato à vaga.
As inscrições serão recebidas em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), localizada no Campus de Juazeiro do Norte, na Avenida Tenente Raimundo Rocha, S/N, Cidade Universitária. 
As áreas de estudo demandadas são: Biologia, Canto Coral e Técnica Vocal, Construção Civil, Economia e Finanças, Educação Musical e Materiais Teóricos, Física, Fitotecnia, Gestão de Unidades de Informação e Tecnologia da Informação, Gestão Social e Sociedade Brasileira, Letras, Matemática, Patologia Humana, Fisiopatologia, Química, Recursos, Serviços e Organização da Informação, Solos e Transportes.
Os aprovados lecionarão sob regime de 20 ou 40 horas semanais  a partir do primeiro semestre letivo de 2015, com início previsto para 19 de fevereiro. O contrato poderá ser prorrogado por até dois anos.
(Fonte: Ascom UFCA)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem