Sem título

O Governo do Estado do Ceará divulgou, ontem à noite, lista parcial dos secretários adjuntos e o nome do diretor-presidente da Adece

CASA MILITAR
TEN. CEL. PM EDSON REBOUÇAS DE VASCONCELOS
Bacharel em Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA). Especiali­zação em Direito Público e Privado pela Universidade Grande Rio (RJ). Sub­comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e Comando de Policiamento do Interior (CPI). Tem curso de Direito Internacional Humanitário pela Cruz Vermelha.
CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL
MARCONI LEMOS DA SILVA
Graduado em Ciências Contábeis e Pós-graduado em Administração Contem­porânea no Setor Público pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Mestre em Gestão e Modernização Pública Municipal e Estadual pela Universidade Internacional (Lisboa-Portugal). Inspetor de Contas e Sub-diretor do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Coordenador e Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado – CGE.
CONTROLADORIA GERAL DE DISCIPLINA
RODRIGO BONA CARNEIRO
Formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Especialista em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (RJ). Especialista em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Superior Batista do Amazonas. Delegado da Polícia Civil do Estado do Amazonas e Membro do Conselho de Disciplina e Ética da Adepol/Am
SEFAZ
JOÃO MARCOS MAIA
Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Administração Tributária (ESAF) e Gerência Geral (UECE), Mestrando em Administração (Universidade de Coimbra) e Doutorando em Planejamento e Desenvolvimen­to Regional (Universidade de Barcelona). Foi secretário executivo da Secreta­ria do Planejamento do Ceará e já ocupou diferentes postos na Secretaria da Fazenda do Ceará, entre eles o de secretário titular da pasta.
SEPLAG
CARLOS EDUARDO PIRES SOBREIRA
Engenheiro Agrônomo, Pós-graduado em Planejamento do Desenvolvimen­to Regional pela Universidade Federal do Ceará - UFC/FAO/OEA. Analis­ta de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Planejamento (SEPLAG), Especialista em Elaboração de Projetos de Desenvolvimento Rural Integrado pelo Banco Mundial/IPEA/CENDEC.
EDUCAÇÃO (SEDUC)
ARMANDO AMORIM SIMÕES
Formado em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Pós-graduado em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Mestrado em Ensino de Ciências pela Uni­versidade de São Paulo (USP) e PhD em Educação pela University of Sus­sex (United Kingdom). Foi secretário de Educação de Angra dos Reis (RJ). Desenvolveu importantes trabalhos na Escola Nacional de Administração Pú­blica (ENAP), no Ministério da Educação e UNESCO.
SECITECE
FRANCISCO CARVALHO
Graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR. Es­pecialização em Hidrologia e Recursos Hidráulicos (Instituto de Hidrologia/Es­panha). Doutorado em Engenharia de Estradas, Canais e Portos (Universida­de Politécnica/Espanha). Professor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), coordenador da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECITECE), presidente do Instituto de Estudos dos Materiais de Construção (IEMAC) e ex-presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP).
TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL (STDS)
HERMAN NORMANDO ALMEIDA
Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceara (UFC) e Pós-graduado em Administração de Marketing (Faculdade Christus). Foi dire­tor da Companhia de Eletricidade do Ceará (Coelce), engenheiro da Prefeitura de Fortaleza, diretor da Superintêndencia Municipal de Obras e Viação (Su­mov) e ex-presidente e fundador do Instituto Frutal.
GABINETE DO GOVERNADOR
FERNANDO MATOS SANTANA
Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Pública. Atuou como consultor de empresas no Nordeste e, no setor público, foi secre­tário de Esporte e Juventude e secretário Municipal de Governo em Barbalha.
CULTURA (SECULT)
FABIANO DOS SANTOS PIÚBA
Doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará, foi coordenador de Articulação Federativa do Programa Mais Cultura, gerente de Participação So­cial da Secretaria de Articulação Institucional e diretor de Livro Leitura e Bi­bliotecas no Ministério da Cultura. Foi coordenador do Colegiado Setorial de Literatura, Livro e Leitura do CNPC/MinC e subdiretor de Leitura, Escrita e Bibliotecas do Centro Regional de Fomento para o Livro na América Latina e Caribe – CERLALC/UNESCO.
ESPORTE (SESPORTE)
CARLO FERRENTINI
Formado em Tecnologia da Informação pela PUC-RJ. Funcionário Federal con­cursado pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Possui cursos de especialização na área de Gestão e Sistemas em Londres-Inglaterra. Trabalhou na Alemanha, EUA e Israel na área de Tecnologia da Informação, Gestão de Projetos Multidisciplinares e foi secretário adjunto do turismo, se­cretário executivo das Cidades e secretário titular das Cidades do Governo do Estado do Ceará.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem