Sem título

Começa hoje votação para escolha do Judas 2015
A Sociedade Cariri das Artes e a Cia. Brasileira de Teatro Brincante programam mais uma Festa Popular da Malhação do Judas. Ontem foi divulgada a relação dos candidatos nesta décima quinta edição.
48 parlamentares do Colégio Eleitoral do Judas participaram do processo de indicação daqueles que concorrerão ao posto de maior traidor.
Concluída a contagem, apurou-se que foram citados um total de 24 (vinte e quatro) nomes. Os 05 (cinco) mais indicados são:
GLOBOGOLPE - Referência à mídia fascista e conservadora brasileira que, criminosamente, prega o golpe contra a democracia, incita a intolerância e o ódio, defende a privatização do patrimônio nacional e a submissão do país ao capital internacional.
JUIZ MORO - Colaborador da ultradireita na articulação de golpe contra a democracia. Envolvido em esquema de proteção de crimes e criminosos do PSDB, É integrante de uma espécie de máfia do judiciário brasileiro.
GESTOR AFANÁSIUS MALINUS – Personagem coletiva que simboliza todos os gestores públicos marcados pela incompetência administrativa, mau-caratismo, desvio de recursos públicos e corrupção.
DEPUTADO EDUARDO CUNHA - Presidente da Câmara de Deputados, é uma das maiores resistências da direita contra a Reforma Política sem financiamento de empresas nas eleições. Chantagista, usa o cargo para obter benefícios ilícitos e inviabilizar a manutenção de conquistas sociais históricas e barrar a ampliação da democracia. Faz parte da ala golpista do PMDB.
MINISTRO GILMAR MENDES – Advogado-Geral da união no governo FHC, depois nomeado por este como ministro do STF, é o típico falso-moralista de índole fascista que privilegia políticos corruptos. Alinhado à famigerada elite nacional engavetou o projeto de reforma política que proíbe doações financeiras eleitorais de empresas. Recebeu propina do mensalão tucano para proteger corruptos do PSDB. 
Com informações da SCA e CBTB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem