Sem título

Curtas do Cratinho de Açúcar
Técnicos do Centec neste momento na Câmara Municipal do Crato. Vão falar sobre o imbróglio dos laudos sobre a potabilidade ou não da água fornecida aos moradores do bairro Vila Alta.
A sessão desta terça da Câmara Municipal do Crato promete ser demorada. Além do tema potabilidade da água do bairro Vila Alta, dirigentes da APAE, coincidentemente localizada no mesmo bairro, vão discutir com os vereadores soluções para que a instituição não feche as suas portas.
Mobilidade urbana sustentável no município do Crato. Este será o tema de audiência pública programada para o dia 16 de março, no Plenário Paulo Bezerra da Câmara Municipal do Crato. A audiência foi um requerimento do vereador Thiago Esmeraldo.
Chuva boa a caída nestes dois últimos dias na cidade do Crato. Pelas bandas da Santa Fé os agricultores comemoram a vinda da chuva. Na área do Dom Quintino, segundo o vereador Dácio Luiz de Sousa, nada de chuva e o pasta já está se acabando.

Triste a situação da rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Pimenta, em Crato. O trecho entre a Ponte da Integração e o Crato Tênis Clube apresenta inúmeros buracos. Guiadores de veículos dizem que estão tendo prejuízos e cobram a pronta recuperação da malha asfáltica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem