Sem título

Juazeiro realiza Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
A VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente foi realizada durante o dia de ontem, 30, no Auditório do Hotel Verdes Vales em Juazeiro do Norte. O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho do município em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Na ocasião, os trabalhos foram conduzidos em torno do tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente" e contou também com apresentações artísticas do grupo “Os meninos da APAE” e com uma palestra proferida por Katiana Bezerra, conselheira do CEDCA-CE (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará).
Para a Secretária do Desenvolvimento Social e Trabalho, Delian Matos,  esse encontro teve o objetivo de propiciar uma reflexão em âmbito municipal, visando reconhecer e promover a ampliação da participação da sociedade civil no controle social e no apoio institucional para consolidação do principio de prioridade absoluta preconizado pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e Adolescente.

Fonte: Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem