TAM pede autorização para operar dois voos em Juazeiro do Norte
 A TAM Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira (3) que solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizações para operar dois voos no aeroporto de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. De acordo com a companhia aérea, estão previstos voos entre a cidade cearense e Brasíliae também entre Juazeiro do Norte e Recife. A TAM afirmou que aguarda a avaliação das autoridades para definir os voos e as datas de início das operações.
A cidade de Juazeiro do Norte é conhecida como terra do Padre Cícero e um dos maiores centros de religiosidade popular do Brasil. A cidade também abriga grandes grupos varejistas nacionais e internacionais.
Além do aeroporto de Juazeiro do Norte, como estratégia de desenvolver mercados regionais, a companhia também pediu autorização para operar voos domésticos em dois aeroportos do interior de São Paulo, em Bauru e São José dos Campos. A empresa também se prepara para iniciar operações de voos entre a cidade catarinense de Jaguaruna e São Paulo (Congonhas).
Juazeiro do Norte - São  Paulo

Em novembro de 2014, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes começou a operar uma rota, sem escalas, de Juazeiro do Norte para São Paulo, chegando pelo Aeroporto de Guarulhos. De acordo com a companhia, o trecho conta com duas frequências diárias. Com a nova rota, a Gol teve de deixar de operar o voo diário Recife/Juazeiro do Norte. À época, o prefeito Raimundo Macedo pediu à empresa a manutenção do voo, mas não foi atendido. Para ele, a capital pernambucana tem uma estreita ligação com região do Cariri.
G1

Postar um comentário

0 Comentários