Sem título

Três mortes violentas foram registradas neste final de semana na Região do Cariri
Na noite de sábado, Pedro Manoel Araruna Neto, 39 anos, residente no bairro Serrinha, em Mauriti, foi assassinado a facadas por um homem de iniciais A.P. Os dois estavam consumindo bebida alcoólica e em dado momento começaram uma discussão.  A.P. de posse de uma faca desferiu vários golpes contra Pedro, que veio a óbito.
Faleceu de traumatismo craniano no hospital Lia Loiola de Alencar, em Araripe, José Airton de Sousa, 28, residente naquele município. Ele trafegava na garupa de uma motocicleta e em dado momento caiu do veículo. Foi conduzido ao hospital, mas não resistiu à pancada sofrida na cabeça.  O acidente aconteceu na noite de sábado.

Nas primeiras horas do domingo, um homem foi atropelado e morto por uma camioneta de cor preta, na Avenida Ailton Gomes, em Juazeiro do Norte. A vítima não foi identificada e o corpo se encontra no Instituto Médico Legal. O veículo e o motorista atropelador também não foram identificados.  Oito pessoas já morreram neste ano em consequência de acidente de trânsito na cidade de Juazeiro do Norte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem