Sem título

Crato pode perder sede do Instituto Agropolos
O município do Crato está prestes a perder a sede do escritório regional do Instituto Agropolos. O coordenador regional Romão França estuda a viabilidade da transferência do órgão para os municípios de Juazeiro do Norte ou Barbalha, que segundo Romão tem interesse na mudança e oferece melhores condições de trabalho. Entretanto, antes de concretizar a mudança de cidade, Romão espera manter entendimento com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos e levar o assunto ao conhecimento do gestor cratense.
Blog do Flávio Pinto
O Instituto Agropolos do Ceará
O Instituto Agropolos do Ceará trabalha pelo desenvolvimento rural sustentável do Estado há mais de uma década. Fundado em 2002, como uma organização social sem fins lucrativos, foi criado para fortalecer as cadeias produtivas, tanto do Agronegócio, quanto da Agricultura Familiar.
Além da assistência técnica para a produção familiar, o Instituto Agropolos investe em ações de beneficiamento dos produtos, no fortalecimento de políticas públicas de comercialização, na estratégia de desenvolvimento territorial e em estudos sobre as condições de vida dos Agricultores.
Agropolos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem