Sem título

Estudante de Artes Visuais da URCA recebe homenagens, após elogios de Madonna à sua obra
Depois de ter recebido elogios da cantora pop internacional, Madonna, com trabalho considerado ‘incrível’, o artista Wanderson Cavalcante, estudante do Curso de Artes Visuais, da Universidade Regional do Cariri (URCA), está tendo o reconhecimento de milhares de pessoas do Brasil e do exterior, já obtendo mais de cem mil seguidores nas redes sociais. Ele, que reside em Crato, afirma agora ter novos planos em relação ao seu trabalho e, nos últimos dias, após aparecer no perfil oficial da cantora internacional, tem procurado atender a imprensa, que não para de procurá-lo para divulgar a sua obra e conhecer um pouco da história do artista, também fã de Madonna.
A pintura que chamou a atenção da cantora foi feita na parede de um muro, no bairro São Miguel, em Crato, numa homenagem à artista e à Ghosttown. Madonna postou as obras de Wanderson e comentou: “Trabalho incrível, seja lá quem for o artista”. Ele tinha feito outra obra de arte, baseada na capa do single da canção, na arte gráfica de Rebel Heart.
Wanderson Recebeu homenagens também na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, com requerimento da vereadora local, Auricélia Bezerra. Na ocasião, esteve presente à solenidade, a Reitora da URCA, Professora Otonite Cortez.

Ele agora caminha para um novo desafio, que é realizar grandes obras em 3D em ruas das cidades de Crato e Juazeiro do Norte. O projeto vem sendo amadurecido e quer, com isso, além de prestar novas homenagens à Madonna, poder desenvolver uma grande galeria a céu aberto a sua arte urbana e chamar a atenção de visitantes, contribuindo para o fortalecimento do turismo local. 
Ascom Urca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem