Sem título

Governo Ronaldo Gomes de Matos promove 29ª mudança em seu secretariado
Foto: Portal da Prefeitura
Mais uma baixa no governo Ronaldo Gomes de Matos. O vereador Raimundo Soares, Guri, deixou nessa quinta (07), a Secretaria de Agricultura do Município do Crato. O vereador não disse as razões pelas quais decidiu retornar ao legislativo.
Em nota, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Crato informou que o também agropecuarista Enrile Pinheiro estava deixando a Secretaria de Segurança Pública para retornar ao comando da Secretaria de Agricultura.
Em dois anos e cinco meses, foram realizadas 29 mudanças de secretários no governo Ronaldo Gomes de Matos. A campeã de alterações é a Educação (6); vindo em seguida com três alterações cada uma as secretarias de  Administração, Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Controle Urbano, Segurança Pública, Cidadania e Trânsito, além de Saúde; e finalmente Controlodaria Geral, Esporte, Obras Pública e Planejamento, Orçamento e Gestão (2).

As secretarias que continuam com o mesmo titular desde o inicio da gestão atual são Governo, Finanças, Cultura, Trabalho e Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, Cidade,  Desenvolvimento Econômico e Turismo, além de Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral e Ouvidoria Geral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem