Sem título

Ex-prefeito recebe amigos correligionários e vereadores da base de sustentação do governo em sua residência
O caldeirão político cratense conta com um forte ingrediente a partir desta semana. O ex-prefeito Samuel Araripe reuniu em sua residência no Crato vereadores, correligionários, lideranças políticas e amigos para falar sobre as eleições no próximo ano.
Samuel Araripe está de volta ao PSDB e deverá ser o candidato da sigla a prefeito. Desde terça-feira que ele se encontra na cidade do Crato onde visitou emissoras de rádio para falar sobre política e lamentar o que considera "caos administrativo" no município que governou por oito anos.
O que chamou atenção durante a reunião foi a presença de quatro vereadores da base de sustentação do atual prefeito: Espedito Anselmo, Raimundo Soares (Guri), Luciano Saraiva e Marquinho do Povão. Ainda do legislativo estiveram Bebeto Anastácio, Helder de Oliveira França (Guer) e Jales Veloso. O vice-prefeito Raimundo Filho, que está rompido com prefeito do Crato há mais de um ano, também participou do encontro.
Em entrevista ao Blog do Crato, Samuel não negou nem confirmou a sua pré-candidatura, mas o seu gesto denota claramente o desejo de disputar novamente a prefeitura do Crato. Ele deve procurar as demais lideranças cratenses, exceto, o atual prefeito, que foi alvo de duras críticas por ocasião das entrevistas às rádios Tempo FM de Juazeiro e Educadora do Cariri de Crato.

Com informações do Blog do Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem