Sem título

Sesc lança revista Sétima na Mostra Cine Cariri

Divulgação
O Sesc* realiza, na próxima terça-feira (1), o coquetel de lançamento de mais uma edição da Revista Sétima, desenvolvida pelo Grupo de Estudos Sétima de Cinema. O evento faz parte da Mostra Cine Cariri e a programação acontece no Teatro Sesc Patativa do Assaré, na Unidade Juazeiro do Norte, às 19h. O acesso é gratuito.
Durante o lançamento, o público poderá conferir apresentações de textos da edição da revista e roda de conversa com convidados especiais, além de sorteio de livros e filmes.
Criada em setembro de 2013, a revista Sétima está na sua 24ª edição e é formada por cerca de 40 pessoas. O grupo se reúne todas as quartas-feiras, à tarde, no Sesc, para estudar a teoria do Cinema de todos os tempos, além de teóricos e praticantes da sétima arte. Nos encontros, o grupo assiste a filmes e debate o contexto histórico das obras cinematográficas, buscando fazer um link com a contemporaneidade. 
Sobre a Mostra Cine Cariri
A mostra Cine Cariri acontece entre os dias 3 e 6 de setembro na Fundação Casa Grande, em Nova Olinda-CE. O evento recebe produtores nacionais como Guel Arraes, Crolina Jabour, George Sauma, João Pedro Zappa, Luíz Nachbin, Elizah Rodrigues e Cacau Rhoden.

O objetivo é promover a articulação e o intercâmbio entre diretores e produtores de cinema e vídeo, cinéfilos, estudantes e a comunidade em geral para dialogar sobre a produção cinematográfica brasileira por meio de ciclos de conversa e exibições de filmes. A programação completa pode ser conferida no link http://mostracinecariri.wix.com/cinecariri.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem