Sem título

Urca investe mais de R$ 1,2 milhão na aquisição de cerca de 1.500 livros para Unidade Descentralizada de Iguatu
Servidores da Biblioteca Central da URCA e da Biblioteca Setorial da Unidade Descentralizada de Iguatu estão trabalhando na Organização, Catalogação e Tombamento  do Acervo Bibliográfico da URCA no Campus Multiinstitucional e que estará à disposição da Comunidade Acadêmica neste próximo Semestre Letivo. Foram adquiridos em torno de 1500 livros totalmente novos e de qualidade para a Biblioteca do Campus. A sugestão de autores para a compra dos livros foi feita pelas respectivas Coordenações dos Cursos, ouvindo os professores e alunos de Ciências Econômicas, Direito, Educação Física e Enfermagem. " Estamos preparando uma excelente biblioteca e que garantirá também uma boa base de pesquisa para os nossos alunos", festejou o Diretor da Unidade, Professor José Ivo Ferreira. 

O Reitor da URCA, Professor Patrício Melo, comemora a conquista acrescentando que a aquisição de livros para a Biblioteca da URCA no Campus Multiinstitucional é fruto de um planejamento que prioriza também a descentralização de investimentos e que realça a consolidação da Unidade Descentralizada de Iguatu, no cenário geoeducacional do Centro-Sul Cearense.

Mais de R$ 1 milhão e 200 mil reais foram destinados pela URCA através da Execução do MAPP 113, para a aquisição de equipamentos, acervo e material didático para dotar de bom funcionamento os Cursos no Campus Multiinstitucional de Iguatu. Academia, Laboratórios e Biblioteca estão recebendo investimentos significativos, muitos destes equipamentos já em pleno funcionamento, outros recebendo ajustes finais e brevemente estarão à disposição da Comunidade Acadêmica da URCA em Iguatu.
Ascom Urca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem