Sem título

7 de setembro - Desfile na Avenida Aílton Gomes
O desfile cívico-militar de 07 de setembro será realizado este ano em Juazeiro do Norte na Avenida Aílton Gomes, tendo como ponto de concentração a Escola Izabel da Luz. Já o hasteamento das bandeiras será em frente a Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest), antigo CSU, situado na Rua Monsenhor Esmeraldo, e o palanque das autoridades na Rua Epitácio Pessoa.
O novo local foi escolhido por garantir mais espaço para as apresentações, e ainda, mais conforto à sociedade que sempre vai prestigiar o desfile. A decisão foi tomada após reuniões realizadas entre representantes das Secretarias Municipais de Educação (Seduc) e Segurança Pública e Cidadania (Sesp), 2º batalhão, Tiro de Guerra, Guarda Civil Municipal, Demutran, Banda de Música Padre Cícero, Fanfarras, CREDE 19, Bombeiros e Escoteiros Demoley.

Ficou ainda definida a seguinte ordem para as apresentações: Tiro de Guerra 10.005, banda de música Padre Cícero, 2º BATALHÃO, 5º BPCOM, PROERD, Ronda do Quarteirão, Guarda Civil Municipal, Escoteiros Demoley e Bombeiro Civil. Seguidos pelas unidades de ensino 1º Educandário Sorriso de Criança, João Alencar de Figueiredo, José Bezerra de Menezes, Presidente Geisel, Moreira de Sousa, Tiradentes, CAIC, Prof. Antônio Conserva e Adauto Bezerra.  
Imprensa - Gabinete

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem