GANHA FORÇA a alternativa democrática e popular
Não é um simples projeto eleitoral centrado em vaidades fúteis e favorecimento de grupos econômicos, mas um ousado movimento que objetiva resgatar a auto-estima dos/as cratenses, restabelecer o zelo com as finanças e patrimônio públicos, primar pela eficiência de gestão e garantir democracia participativa.
E, com esta cadência de propósitos, a Frente Crato Popular vem crescendo na opinião pública e fortalecendo sua influência e representatividade. Recebemos, na noite de ontem, o ingresso de mais dois respeitados nomes da política local: Etiene Trezzi (Gaúcho), presidente do PSD, e Erasmo Morais, que presidirá o PL.
Alertamos que a urgência não é por indicação de nomes, e sim pela reinserção do povo no debate sobre os problemas e potencialidades do município e na priorização de demandas que promovam o desenvolvimento econômico e elevem a qualidade de vida. Assim nascerá o projeto político-administrativo que enfrentará o arcaísmo antipopular das elites conservadoras e a corrupção desenfreada dos poderosos de plantão.
Assessoria de Imprensa Crato-CE, 25 de setembro de 2015.

Postar um comentário

0 Comentários