Sem título

PRB integra a Frente Popular
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) passou a integrar a Frente Crato Popular. O acerto aconteceu ontem durante encontro de dirigentes do PC do B (Cacá Araúje o Franzé Souza) e do PRB (Moisés Rolim e Lucieldo Moreira).
O grupo conta agora com 12 partidos que periodicamente se reúnem para discutir temas relacionados à saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura, entre outros.
A ideia é elaborar um programa que será submetido à apreciação dos movimentos sociais do Crato objetivando o pleito de outubro de 2016.
De acordo com a assessoria da Frente Crato Popular, os dirigentes do PRB ressaltaram que a sigla não se alinhará nem ao PSDB/PMDB nem ao prefeito municipal sob nenhuma hipótese, incluindo, ainda, qualquer outro nome identificado com a desastrosa gestão que se finda. 
A nota diz ainda que a “Frente Crato Popular ampliará seu cronograma de debates sobre a realidade local e as aspirações populares no contexto da democratização e eficácia da gestão pública, e transparência e honestidade no trato das finanças”. 
(Foto: Divulgação)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem