Sem título

Servidores cobram melhorias no Crato
O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Matos, não teve tempo para comemorar seu ingresso no Partido Social Cristão (PSC). O gestor está sendo pressionado a tomar medidas no sentido de atender às reivindicações dos servidores municipais.
Na semana passada, a categoria lotou a quadra Bicentenário para cobrar o pagamento em dia dos vencimentos e a definição de um calendário de pagamento.
Depois de discutirem a problemática na quadra, os servidores tomaram as ruas centrais da cidade e concluíram a manifestação em frente ao Palácio Alexandre Arraes, sede da Prefeitura do Crato.
Nas redes sociais, os servidores dão uma demonstração de que não darão trégua à atual administração enquanto as históricas reivindicações não forem atendidas. O professor Pedro Ivan Correia postou hoje me seu perfil no facebook: “A luta fenomenal dos professores municipais do Crato vai continuar. calendário de pagamento, progressões e a reformulação do PCCR”. O manifesto recebeu inúmeras curtidas e comentários de apoio à luta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem