Uma noite de bênçãos no Romeirão

O estádio Romeirão recebeu na noite dessa terça-feira, 29/09, o maior público do ano. Milhares de pessoas participaram da Missa dos Santos Anjos (São Miguel, São Gabriel e São Rafael). O evento foi uma promoção da Comunidade Católica Filhos Amados do Céu, sob orientação espiritual do padre Sebastião Monteiro.
As arquibancadas sociais do estádio e o gramado foram tomadas por fieis que durante duas horas e meia louvaram e agradeceram a Deus pelas bênçãos derramadas.  A animação ficou por conta do grupo Nova Unção. Além da celebração da missa houve a adoração ao Santíssimo com a proclamação de cura e libertação pelo sacerdote que, em seguida, rezou a Quaresma de São Miguel.
Após a missa, o padre Sebastião fez uma consulta ao fieis sobre a possibilidade da Missa da Misericórdia, que normalmente é celebrada no Ginásio Poliesportivo, passar a ser no estádio Romeirão. Os participantes foram unânimes em acatar a sugestão, porém a mudança dependerá da anuência da coordenação da praça esportiva. O Poliesportivo ficou pequeno para o número de pessoas que comparecem semanalmente para a missa.
(Fotos: Comunicação da FAC)

Postar um comentário

0 Comentários