Deputado Chico Lopes visita cinco municípios do Cariri

O deputado federal Chico Lopes esteve visitando a região do Cariri
O deputado federal Chico Lopes (PCdoB-CE) estará neste final de semana em vários municípios da região do Cariri, conversando com a população, ouvindo sugestões para o mandato, debatendo o atual momento político do Ceará e do Brasil e participando das conferências municipais do partido.

O PCdoB, que conta com seis prefeitos no Ceará, segue com um intenso calendário de atividades de reforço à construção partidária, fortalecendo suas bases, desenvolvendo a conscientização política e a leitura crítica da realidade e dos embates políticos do nosso tempo, avaliando a reforma política e projetando os desafios da legenda para 2016.

Neste sábado, 10/10, o deputado Chico Lopes participa às 8h da manhã da Conferência Municipal do PCdoB de Potengi, que acontecerá na Câmara Municipal. Às 13h estará na Câmara Municipal de Araripe e às 18h no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Salitre.

No domingo, 11/10, Chico Lopes vai a Farias Brito, onde a Conferência Municipal do PCdoB acontece na Secretaria da Cultura. Às 14h acontece a Conferência Municipal do PCdoB de Assará, também com a presença de Chico Lopes, no Memorial Patativa do Assaré.

Além do deputado federal do PCdoB cearense, integram a comitiva que participa das conferências o prefeito de Farias Brito, José Vandevelder, e Edilson Cavalcante, membro da Comissão de Organização do PCdoB.

"Será mais uma das várias viagens que temos feito a diferentes regiões do Estado, com especial destaque para o Cariri, onde o PCdoB conta com grande respaldo da população e onde pretendemos ampliar ainda mais nossa base e nossos quadros, também com relação ao projeto eleitoral de 2016", destaca Chico Lopes.

Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem