Sem título

Políticos lamentam morte de Mauro Sampaio
Amigos e políticos utilizaram as redes sociais para se despedir do médico e político Mauro Sampaio falecido ontem no Hospital do Coração, em São Paulo.
O senador Tasso Jereissati (PSDB) classificou Mauro Sampaio como expoente liderança da Região do Cariri, acrescentando que “o filho de Juazeiro do Norte deixa uma obra incomparável, construída sob a inspiração do Padre Cícero Romão Batista, e que assim como o Santo, amou e foi amado por sua gente”. O senador observou que Mauro Sampaio ficará para sempre na memória de seu povo, assim como a imagem do "Padim", por ele idealizada, vigia e protege o povo do Ceará a partir do Horto, lançando suas bênçãos sobre todos nós.
O médico e ex-deputado Vasques Landim afirmou que não há nenhuma dor que se compare com a perda de um amigo querido. “Não há nada que repare a perda de um líder. Para nós que ficamos resta a saudade. Para nós que somos políticos a inconformidade de perder o mais simples, mais humilde e correto homem público que tive a felicidade de conhecer”. Ressaltou ter sido seguidor político e continuarei admirando seu comportamento como profissional e político.
O deputado estadual Manoel Santana (PT) declarou que teve o privilégio de conviver com Dr Mauro, acompanhando sempre o seu trabalho como médico, político, homem e amigo. “Guardo as melhores referências e lembranças de um homem vocacionado para a vida pública como poucos, sempre atento à defesa intransigente dos mais elevados interesses da nossa gente. Dr Mauro deixa um legado de proporções gigantescas quando se for avaliar o comprometimento e a dedicação aos reais interesses coletivos de sua gente tanto em Juazeiro, no Cariri e no Estado”, comentou Santana, expressando a solidariedade à família. “Um irmão, uma forte liderança, um conselheiro que honrou o Poder Executivo como prefeito desta cidade e Legislativo como deputado Federal onde ocupou cargos com altivez e democracia. Sabemos da imensa falta que fará em nossas vidas e na vida política do Cariri, Ceará e do Brasil. Quero expressar a minha solidariedade à sua esposa, aos filhos e a toda a família e a minha fé de que Deus o acolherá com as prerrogativas de um homem bom e justo”.

(Fotos: Perfil Facebook)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem