Sem título

Santana Neto descarta candidatura a prefeito
Nota da assessoria de imprensa do deputado estadual Santana Neto (PT) descarta a candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte. “Agradeço a todos que estão lembrando o meu nome como candidato a prefeito mas reafirmo que não serei candidato em 2016. O meu desejo é ser deputado estadual e trabalhar pelo Cariri e pelo Ceará. Estamos aguardando a transferência do domicílio eleitoral de Fernando Santana que é pre candidato a prefeito pelo PT." (Dr Santana.
Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário 

A Comissão de Agropecuária da Assembleia Legislativa realiza na próxima sexta-feira, 2 de outubro, a partir das 8 horas, no auditório da Universidade Federal do Cariri - Urca (Rua Coronel Antônio Luiz, 1161, bairro Pimenta), no Crato, a segunda das oito audiências públicas nas Macrorregiões de Planejamento do Estado para discutir sobre o Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. A iniciativa é do deputado deputado estadual Moisés Braz (PT).

Juazeiro na França

A coordenadora da UTI Neonatal do Hospital Municipal São Lucas de Juazeiro, Lilianny Medeiros Pereira foi convidada e vai ministrar um curso de Neonatologia em Lyon na França nos dias 10 e 11 de outubro. Ela acabou de publicar artigo numa revista internacional apresentando os casos que passaram por àquela unidade e os resultados satisfatórios advindos da terapia denominada Método Padovan de Reorganização Neurofuncional a qual recupera sequelas neurológicas de recém-nascidos.

Agência Reguladora

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (30), o projeto da Lei Geral das Agências Reguladoras (PLS) 52/2013. A proposta, de autoria do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) faz parte da Agenda Brasil e estabelece regras relativas à gestão, organização e mecanismos de controle social das agências reguladoras federais e promove ainda ajustes nas leis específicas de criação de cada uma delas.

Bird vistoria

A equipe do Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento (Banco Mundial/Bird) esteve durante o dia de ontem, 30 de setembro, em Crato, para realizar visitas técnicas às obras com financiamento do órgão financeiro internacional. Cinco técnicos do Bird, além da coordenação do Projeto Cidades Ceará - Cariri Central, da Secretaria das Cidades, estiveram visitando os Conjuntos habitacionais Filemon Rodrigues Limaverde e Monsenhor Montenegro, do Minha Casa Minha Vida, para avaliar as condições de construção do local para onde serão transferidas as famílias de áreas de risco, retiradas principalmente da Encosta do Seminário.

16 na disputa
Dezesseis candidatos disputam as cinco vagas de conselheiros tutelares no Crato. Eleição será neste domingo. As redes sociais estão tomadas de “santinhos” com nome e número de candidatos.



1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem