Fares Lopes - Times do Interior despacham os "grandes" da Capital

Os três principais times de futebol da Capital (Fortaleza, Ceará e Ferroviário) foram eliminados na noite de ontem da Taça Fares Lopes. Os algozes dos times de Fortaleza foram Guarany de Sobral, Iguatu e Guarani de Juazeiro do Norte, respectivamente.
O jogo mais emocionante da rodada aconteceu no estádio Presidente Vargas envolvendo Ferroviário e Guarani de Juazeiro do Norte. O Leão do Mercado podia até perder pela diferença de um gol, mas tomou três e estava dando adeus à competição, porém encontrou forças para fazer três e empatar a partida, assegurando, desta forma, uma vaga para as semifinais.
Dizem os analistas do esporte que o combustível para a virada foi a declaração de um dirigente do Ferroviário que classificou o Guarani de “timinho. O rubro negro juazeirense vai enfrentar na próxima fase o Iguatu, que despachou o Ceará, ontem à noite, no Agenorzão, por 1 a 0.
No Junco, o Guarany de Sobral repetiu o placar do último sábado e venceu o Fortaleza por três a zero. No agregado, seis a zero para o time sobralense que aguarda o resultado do jogo entre Tiradentes x Alto Santo, nesta noite, em Fortaleza. Um empate garante o  time da região jaguaribana nas semifinais da Taça Fares Lopes. Na parte de ida, o Alto Santo venceu por 1 a 0.

Postar um comentário

0 Comentários