Empresário clama para que Ronaldo Mattos assuma governo do Crato em 1º de janeiro de 2016

O empresário da comunicação Luís Paulo Arrais, durante entrevista ao programa de esportes da Rádio Araripe do Crato, conclamou a população cratense para que fosse feito um movimento, visando sensibilizar o prefeito Ronaldo Matos, a assumir o comando do governo do Crato no dia primeiro de janeiro de 2016. 
Alega Luís Paulo, que três anos já se passaram e que o Crato mergulhou num mar de inércia. A principal ação de governo é estar permanentemente mergulhado em crise e suspeição. “Não podemos assistir o que ocorre neste momento no município, sem que se promova uma reação a altura. Chegou a hora de acabar com essa regência (Cristiano Meira; Joaquim Contador  e George  Borges), que administra o Crato.  Quem foi eleito foi o Ronaldo. Ele tem que administrar. Certo ou errado, ele foi o eleito. Falta pulso ao Ronaldo para governar. Falta experiência. É um prefeito amedrontado. Ninguém o obedece”.  
Para Luís Paulo a constante denuncia de corrupção dentro do governo, tem causado um enorme prejuízo à cidade. E a instalação da Lei da Mordaça, onde quem ousa mostrar a realidade em programas de rádio, tem seu horário comprado (arrendado) e o profissional demitido, depõe contra o direito a informação e a liberdade de imprensa. “hoje, na condição de radiodifusor e Primeiro Secretário da Associação das Emissoras de Radio e Televisão do Ceará (ACERT), estarei levando ao conhecimento dos veículos de comunicação, o que ocorre nesse momento na cidade do Crato. Função de prefeito e administrar. Administrar com zelo, transparência e correção. Desejo um bom inicio de governo”.
Fonte: Site Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários