VII Festival das Flores de Holambra conta com grande movimentação de público até o domingo, em Juazeiro do Norte

A temporada da VII edição da Feira de Flores de Holambra entra na reta final de realização no Cariri. Iniciada no dia 26 de novembro, a feira de flores acontece até o próximo domingo, dia 6. E nesta quinta-feira, 3, mais um contêiner com flores e plantas ornamentais estará chegando na praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.  Até o final do evento, a perspectiva é receber mais de 20 mil pessoas no espaço.
O festival se consolida no calendário de turismo da região do Cariri, trazendo há seis anos uma das mais importantes feiras de flores, que acabou se tornando uma vitrine para os empreendedores do segmento, além daqueles que cultivam plantas e flores na região do Cariri. As espécies, com os devidos cuidados e carinho que as plantas necessitam, são inteiramente adaptáveis à região, e essa realidade se comprova pelos anos consecutivos que o evento tem ocorrido no Cariri, com o sucesso de visitação e comercialização.
São mais de 200 espécies trazidas ao público, entre flores raras, orquídeas, gérberas, violetas, rosas, cactos, plantas carnívoras, bonsais, entre outras espécies. Muitos dos que frequentam a feira neste período anterior ao Natal, aproveitam para presentear parentes e amigos, com algo inusitado, especial e com preços acessíveis.
Entre as vantagens de se adquirir nesse período as plantas e flores no festival de Holambra estão a fácil acessibilidade, preços mais em conta, com a venda direta da cidade de Holambra, em São Paulo, ao consumidor caririense, formas facilitadas de pagamento, também no cartão de crédito, além das orientações técnicas dos próprios representantes da cooperativa de produtores, e um atendimento simpático. 
O evento conta com a realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e dos diversos apoiadores, que a cada ano tem contribuído com esse projeto beneficente. No local, as pessoas terão a oportunidade de tirar uma selfie num cantinho especial, onde poderão obter imagens cheias de cor e alegria, num espaço aconchegante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem