Cacá Araújo é pré candidato a prefeito do Crato pelo PC do B

Na tarde de ontem, o Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) decidiu lançar o professor Cacá Araújo, pré-candidato a prefeito do Crato-CE: Cacá Araújo.
De acordo com nota da assessoria de imprensa, o partido inaugura, com este gesto, uma nova fase na construção da Frente Crato Popular, formada por partidos que integram a base aliada do Governador Camilo Santana, estimulando a qualificação do debate sobre problemas e potencialidades do município, objetivando a consolidação de eixos programáticos para um governo democrático e popular.
A nota diz ainda que os comunistas esperam que em breve sejam lançadas outras pré-candidaturas da Frente e, no momento certo, será escolhida aquela que representará as forças progressistas na cidade do Crato, de oposição ao governo atual e alinhadas a uma nova e desejada perspectiva de resgate moral, democracia, transparência, honestidade e zelo com o patrimônio e as causas do povo.
A pré-candidatura do professor Cacá Araújo a prefeito do Crato pelo PCdoB, conforme nota,  é uma ousada atitude de respeito à cidade e às pessoas, inserindo na agenda eleitoral, temas fundamentais como educação, saúde, segurança, moradia, cultura, juventude, trabalho e meio ambiente.
O lançamento oficial está marcado para o próximo dia 10 de janeiro (domingo), a partir das 9 horas, no Sport Club do Crato, localizado no bairro Seminário, com a participação de filiados, militantes, amigos e parlamentares do PCdoB, lideranças de partidos aliados, imprensa e representantes dos movimentos sindicais e sociais.
Com informações da assessoria do PC do B

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem