Conjuntura Nacional e Política é tema de debate na Urca


O Curso de Educação do Campo, PROCAMPO, da Universidade Regional do Cariri-URCA, promoverá o debate: “Conjuntura Nacional e Crise Política”. O evento acontece no Salão de Atos, Campus Pimenta, no próximo dia 28/03, segunda-feira, e será realizado em dois horários, às 8h00 e às 19h00.
Os debatedores são os professores: Frederico Costa, da Universidade Estadual do Ceará-UECE e Coordenador do Instituto Movimento Operário; Emmanoel Lima, do Curso de Economia da URCA e Francisco do O’ de Lima Júnior, Vice-Reitor e professor do Curso de Economia da URCA.

O evento é aberto ao público. O objetivo desse momento, segundo o Professor Emmanoel, é manifestar a posição da Universidade em relação aos últimos acontecimentos políticos e econômicos pelos quais passa o país. “Esse debate visa analisar criticamente os últimos acontecimentos no Brasil para que a Universidade se posicione diante da tentativa de golpe branco em curso na sociedade brasileira.” Ele explicou ainda que será feita uma análise articulada entre os episódios ocorridos no Brasil e a conjuntura internacional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem