Canto a esperança de um mundo novo

Cacá Araújo recebeu apoio da juventude à sua pré-candidatura a prefeito do Crato pelo PCdoB, durante Plenária da UJS (União da Juventude Socialista) no Cariri, dia 9 de abril, na EEEP Raimundo Saraiva Coelho, em que se debateu conjuntura nacional e políticas públicas para a juventude.
O encontro teve participação de Sarah Cavalcante (presidente estadual da UJS Ceará), Willamy Macêdo (presidente da ACES - Associação Cearense de Estudantes Secundaristas), Bruna Garcia (presidente da UJS Juazeiro), Artur Lima (UJS Juazeiro), Stálin Araújo (UJS Crato) e diversas outras lideranças estudantis caririenses.
Criação de comitês de jovens contra o golpe, em defesa da democracia e em favor de maiores avanços sociais e políticos - esta a tarefa maior assumida pela juventude socialista.
"Nos bancos das escolas e universidades, no cotidiano do trabalho das fábricas e repartições, nas periferias, no duro ofício de lavrar a terra, nas praças, ruas, palcos, quartéis, campos, praias e festas dizemos: Presente!" (Manifesto da UJS)
Assessoria de Comunicação
PCdoB/Crato-CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem