Curtas do Cariri Notícias

A audiência pública para discutir a ExpoCrato prevista para esta quinta (02/06) foi adiada para o próximo dia 10/06. A informação é do autor da proposta, vereador Bebeto Anastácio,  explicando que uma falha na secretaria da Câmara atrasou a confecção de convites.

O empresário Rafael Branco (PSD) deixou o comando das Policlínicas no Ceará. Decisão tomada após reunião com o governador Camilo Santana (PT). Assim sendo, Branco mantém sua pré-candidatura a prefeito do Crato.

Ministério Público do Ceará recomendou à Federação Cearense de Futebol que não realize jogos profissionais no estádio Mirandão. Pelo relatório, o estádio reprovado em todos os itens.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato, Francisco Júnior Matos, alerta que em breve teremos uma greve geral nos serviços públicos municipais do Crato. Alega que a categoria, em todos os níveis, se sente desprestigiada no governo Ronaldo Gomes de Matos.

Dois homens foram assassinados na manhã desta quarta (01/06) após assaltarem uma panificadora no bairro Novo Juazeiro. Um homem em um veículo não identificado surpreendeu os assaltantes que fugiam numa motocicleta.

Dizem que, com as novas delações, nem o governo formado nas águas tranquilas do Lago Paranoá de Brasília, vai escapar. Valei-me, Jesus!!

Diariamente estamos no Cariri Notícias, Jangadeiro FM – 97,5, os principais fatos do dia logo cedinho, a partir das seis e meia da manhã.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem