Curtas do Cariri Notícias

Vai começar

A CBF divulgou a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro 2016. Os times juazeirenses estreiam no próximo dia 12 de junho.
O Guarani fará sua primeira partida em casa, às 16 horas, contra o Central de Caruaru. Já o Icasa se desloca para a Bahia onde no mesmo horário enfrentará o Juazeirense de Juazeiro.
No Guarani, a expectativa é para a chegada de três reforços. A diretoria anunciou a contração do lateral direito Diogo, do volante Fábio Gomes e do atacante Dejavam.  Já o Icasa acertou com o meia Toni, que defendeu o Campo Grande pela segunda divisão do Campeonato Cearense deste ano.

Começou a maquiagem

Quem transita pelas ruas do Crato sabe que a malha asfáltica do município está totalmente comprometida. São muitos os buracos existentes nas ruas e avenidas. Um dos problemas mais graves se verifica nas avenidas Dom Francisco de Assis Pires, Duque de Caxias e Maildes de Siqueira, que dão acesso ao Centro e bairros populosos da cidade. Nos últimos dias, por conta da aproximação da Exposição do Crato, equipes da Secretaria de Infra Estrutura estão realizando paliativos nestes pontos, tapando buracos com pedras e pintando o meio fio. A “maquiagem” vem sendo criticada por moradores que defendem a recuperação total da malha asfáltica e não somente uma operação tapa buracos.

Santo Antonio de Barbalha

Neste final de semana, dando continuidade a tradução de festejar o padroeiro da cidade, além das apresentações de grupos folclóricos, estão sendo realizadas as quermesses e leilões na matriz. No Parque da Cidade, acontece os shows com as bandas Casa de Reboco, mano Walter e Forró Movimento. No dia 4, com Caninana, Banda do Vaqueiro e Forró Tapera, encerrando o final de semana, no dia 5, com Trupe Risadinha e Fronzen 2, o Musical.

Roque em cena

O deputado Sineval Roque não pretende ficar de fora da disputa da Prefeitura Municipal do Crato neste ano. Segundo o site Ceará News, Roque deve sentar com Ciro nos próximos dias para pedir o apoio. Se conseguir voltar, Roque deve disputar a indicação do PDT com Dr. Leitão, e mais Rafael Branco (PSD) e Zé Ailton Brasil (PP).

Agenda do governador Camilo Santana - 2 de junho de 2016:
9h: Viagem inaugural com o Bilhete Único Metropolitano.
15h: Agenda Fortaleza Segurança: assinatura do convênio com a Prefeitura de Fortaleza e o grupo Dias Branco para a construção da nova sede do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Local: Palácio da Abolição.
"O melhor trabalho político, social e espiritual que podemos fazer é parar de projetar nossas sombras nos outros." Carl Gustav Jung
Com assessorias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem