Notas Caririzeiras

Cobrança exagerada
Um cidadão enfurecido quebrou na tarde de ontem a porta principal da Prefeitura do Crato. Impaciente com o atraso no pagamento pelo serviço prestado durante a reforma da sede do Executivo cratense, o homem cuja identidade não foi revelada, esteve pela manhã na tesouraria em busca do pagamento, mas não recebeu. Mais tarde, foi novamente à tesouraria tendo sido informado que a grana não sairia naquele dia.  Ao descer as escadarias do Paço Municipal, o cidadão indignado pegou um bloco de concreto e arremessou contra a porta de vidro, causando prejuízo ao patrimônio público.

Reuniões e reuniões
Constantemente os dirigentes do PC do B e do PT tem se encontrado para um bate papo na boquinha da noite na Praça Siqueira Campos, em Crato. Os encontros se tornaram frequentes nesta semana e o prato posto sobre a mesa naquele espaço público é a sucessão cratense. As siglas não aceitam a chapa Zé Aílton/André Barreto. O PC do B decide se vai ou se fica neste final de semana. Já o PT vai deixar para o final desta quinzena.

Falta o vice
O pré-candidato tucano a prefeito do Crato, Samuel Araripe, está na cidade do Crato. Tem dividido a semana entre a Princesa do Cariri e Fortaleza. No Crato, Samuel realiza uma maratona de visita e articulações visando fortalecer a sua candidatura. A convenção que vai formalizar a sua pretensão de retornar ao Palácio Alexandre Arraes está prevista para 29 de julho. Ao contrário da chapa governamental, Samuel Araripe ainda não definiu o nome do candidato a vice-prefeito.

Só no Crato
Acontece logo mais às cinco da tarde, o lançamento do programa Só no Crato Mesmo, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato (CDL). O objetivo é a valorização do Crato, do seu povo e de todos os seus valores, com a finalidade de atrair visitantes e turistas para a cidade e, consequentemente, movimentar o comércio local. Todas as famílias caririenses são convidadas para viver uma noite cultural no centro comercial da cidade.

Psol Juazeiro do Norte
O pré-candidato do Psol à prefeitura de Juazeiro do Norte, Demontieux Fernandes, se articula para a disputa das eleições de outubro próximo. Está discutindo aliança com a Rede Sustentabilidade. Os entendimentos são feitos com o pré-candidato Lucildo Leite. Demontieux conta com o apoio do PCB, PCO e PSTU.
PDT de Barbalha
O comerciante Geraldo Sinésio está confiante na indicação de seu nome para vice na chapa do petista Fernando Santana, em Barbalha. Em nota à imprensa, Geraldo Sinésio afirmou que recebeu o aval do presidente da executiva estadual do PDT, André Figueiredo.

Parabéns!

Neste primeiro de julho, um bom dia mais que especial para o acadêmico de Direito Lucas Emannuel, que completa mais um ano de vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem