A hora se aproxima

Nada de fumaça branca
Mais de dez horas de reunião e o governador Camilo Santana não conseguiu convencer ninguém para anunciar o seu candidato a prefeito de Juazeiro do Norte. Integram a lista: Geovane Sampaio, Gilmar Bender, Manoel Santana e José Arnon. Uma nova rodada está prevista para amanhã, no Cariri, quando o governador virá para as convenções de José Ailton e Fernando Santana, no Crato e Barbalha, respectivamente.
Acertando
O deputado federal José Arnon e o médico Geovane Sampaio poderão marchar juntos nas eleições de outubro. Os dois participaram da reunião com o governador Camilo Santana para discutir o candidato da base governista à prefeitura de Juazeiro do Norte.
PT na majoritária
O Partido dos Trabalhadores de Juazeiro do Norte já deu o recado: quer integrar a chapa majoritária na disputa pela prefeitura. O escolhido em plenária foi o deputado Manoel Santana, que esteve participando do encontro com o governador no Palácio da Abolição, nessa segunda-feira.
Tucanos indefinidos
Nas próximas horas deve sair o nome do candidato do PSDB para o embate eleitoral de outubro em Juazeiro do Norte. Normando Sóracles surge como o favorito, porém o médico Manoel Salviano Sobrinho ainda não jogou a toalha. Se for preterido, a dúvida é se Salviano continua no barco tucano ou apoia o médico Vasques Landim como vice de Raimundão.
Mais candidatos
O PSB vai com o radialista Francisco Fabiano para a disputa pelo Palácio José Geraldo da Cruz. No PSOL, o jornalista Francisco Demontieux. A advogada Flávia Soares é a candidata do PRB. Convenções homologando as candidaturas já foram realizadas.
Amanhã
Camilo Santana e Cid Gomes confirmaram presença na convenção de amanhã (03/10) que vai homologar a candidatura de José Ailton (PP) e André Barreto (PDT) na disputa para a Prefeitura do Crato. Ato está marcado para o Crato Tênis Clube, onde ocorreu a convenção dos tucanos.
Barbalha

O ex-assessor direto Fernando Santana terá a homologação de sua candidatura nesta quarta-feira à prefeitura de Barbalha. Ato contará com Cid Gomes e Camilo Santana que aposta todas as fichas no seu candidato contra a provável candidatura de Rommel Feijó, que aguarda definição de pendências judiciais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem