Começou o discurso no rádio

Começou nesta sexta o programa eleitoral gratuito no rádio. O primeiro foi veiculado às 7 horas da manhã e o segundo será logo mais às 12 horas. Neste ano o horário foi resumido para dez minutos. Anteriormente era de 30 minutos cada programa.
Na cidade do Crato, dos quatro candidatos somente dois tiveram programas: Cacá Araújo – PC do B e Samuel Araripe – PSDB.  José Ailton e Valberto do Serrano, respectivamente, candidatos a prefeito pelo PP e PT do B não enviaram seus programas para a emissora geradora.
 O candidato tucano Samuel Araripe foi o que teve maior tempo de divulgação por conta de possuir o maior número de representantes na Câmara Federal e de ter conseguindo se coligar com vários partidos.  O comunista Cacá Araújo ficou com tempo restrito.
O programa de Samuel Araripe teve início com críticas à atual administração, relatando denúncias veiculadas na imprensa ao longo do governo Ronaldo Gomes de Matos, entre elas, problemas na merenda escolar, transporte escolar, saúde e a ação do Ministério Público que ocupou a sede da Prefeitura com a Polícia Militar no primeiro semestre de 2015.
Noutra parte, fez menções à experiência do candidato para administrar a cidade dizendo que o mesmo tem capacidade para resolver os atuais problemas de ordem administrativa.
Com pouco tempo para apresentar propostas, Cacá Araújo fez uma convocação para a população participar de um ato público que será promovido pela sua candidatura na manhã deste sábado na área central da cidade do Crato.  Afirmou que a caminhada será contra o retrocesso e contra o que classificou de “continuidade da corrupção” na cidade do Crato.

Como afirmamos, os candidatos Valberto do Serrano e Zé Ailton não apresentaram seus programas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem