Cúpula do PDT reforça campanha de candidato petista em Barbalha

Bruno Ribeiro (Barbalha) – O presidente regional do PDT, deputado federal André Figueiredo, visitou a cidade de Barbalha (Região do Cariri) para reforçar a campanha do candidato a prefeito, Fernando Santana (PT), e do seu vice, o vereador Flávio Cruz (PDT).
“Nós, que somos do Nordeste, sabemos da força do nosso Ceará. E Barbalha sempre foi um orgulho pro todos nós e precisa ter sua representatividade resgatada. Por isso, o PDT tem orgulho de poder apoiar o Fernando Santana, que fará uma ótima administração ao lado do Flavio Cruz”, disse André, durante ato político.
O secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, também participou o evento e destacou o apoio do governador Camilo Santana e do PDT a Santana. “Essa aliança mostra que essa chapa está preparada para governar, pois apresentam experiência de gestão e suporte do Estado”, destacou.

No ato político, também presentes o dirigente municipal do PDT, Geraldo Sinézio, o ex-prefeito e radialista João Hilário, dentre outras lideranças da região.
Blog do Eliomar de Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem