Mestrado Profissional em Engenharia de Produção apresentado no campus Crajubar, em Juazeiro do Norte

Mais um mestrado interinstitucional foi apresentado na Universidade Regional do Cariri (URCA), dessa vez em parceria com a Universidade Estadual Paulista (UNESP). Trata-se do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção, lançado para a comunidade regional e empreendedores da região do Cariri, na última segunda-feira, no auditório do campus Crajubar da URCA.
O mestrado tem o objetivo de qualificar profissionais para o mercado regional e nacional, além de produzir conhecimento voltado para ao setor industrial, em várias disciplinas, nos campos múltiplos do processo formativo. A apresentação foi realizada pelo Professor José Muniz, com a presença de representantes de diversas empresas da região, convidadas.
O curso constitui-se numa vertente de formação profissional do Programa de Pós-Graduação da UNESP, que também oferece cursos de doutorado e mestrado acadêmico em Engenharia, respaldados por uma vigorosa produção de pesquisa e um corpo docente qualificado e experiente.

A aula inaugural ainda contou com a presença da coordenação e docentes do curso de Engenharia de Produção da URCA, e do Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Allysson Pinheiro.
Urca

1 Comentários

  1. Se não fosse o valor do investimento, que não corresponde a realidade de muitos profissionais da área... Infelizmente!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem