Estácio FMJ realiza II Feira das Profissões em Juazeiro do Norte

Será realizada nesta quinta e sexta-feira, na Estácio FMJ, a II Feira das Profissões. O evento é gratuito e aberto ao público que deseja conhecer mais sobre as áreas da Enfermagem, Medicina, Fitoterapia, Farmácia e Ensino à Distância (EAD). O evento contará com palestras e apresentação dos cursos oferecidos pela instituição. 
A abertura acontece nesta quinta-feira, às 10h30, com palestra da professora Joana Esmeraldo, sobre Orientação Profissional: Caminhos e Escolhas. A palestra também acontece às 14h, 15h30 e, na sexta-feira, às 9 horas e 10h30.  
As atividades propostas durante a feira serão realizadas com visitas aos estandes dos cursos, e tendas, onde serão realizadas apresentações dos cursos presenciais e EAD. Haverá ainda visitas orientadas aos laboratórios de anatomia e farmácia, ambulatório e clínica de fisioterapia. 
Em uma das tendas, os interessados podem obter mais informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação, além de saber como levar para suas escolas palestras, informações sobre o vestibular, aplicações de simulados, entre outras atividades.
Divulgação


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem