Notas caririzeiras

Nada de 13º salário para boa parte do pessoal da saúde no município do Crato. Ontem fomos procurados por uma profissional que integra um dos programas Saúde da Família informando que ainda não recebeu nenhuma das parcelas. Disse que somente os agentes de endemias e os agentes comunitários de saúde receberam a primeira parcela. Fazem um apelo para que o Ministério Público e a Justiça tomem as providências cabíveis.

A professora Denise Pinheiro foi eleita presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato. Pleito ocorreu no dia de ontem com comparecimento de cerca de 50 por cento dos aptos ao voto. A diferença foi de 26 votos. A chapa eleita teve o apoio do atual presidente Júnior Matos.  O professor Samuel Siebra encabeçou a chapa oposicionista.

Motoristas que trafegam pela Avenida Padre Cícero sentido Crato-Juazeiro do Norte ainda em fase de adaptação ao semáforo colocado na rotatória do Triângulo Crajubar. Muitos que seguem com destino ao centro da terra de Padre Cícero insistem em transitar pela pista da direita com a intenção de tomarem a pista da esquerda na rotatória e terminam por causar transtorno. Quem segue para os bairros Lagoa Seca ou cidade de Barbalha está tranquilo. A medida foi estudada por profissionais do trânsito antes de ser adotada, por isso paciência é a dica para os motoristas.

Nada de indicação sobre quem vai assumir secretarias municipais no Crato. Prefeito José Aílton tem mantido sigilo neste sentido e os sondados a discrição. Faltam nove dias para assumir o comando do município e é grande a expectativa para o anúncio dos nomes que integrarão o staff municipal.

Duas chapas na disputa pelo comando da Câmara Municipal do Crato. Florisval Coriolano (PRTB) que voltar ao poder com o apoio do prefeito José Aílton Brasil (PP). Maurício Almeida (PDT) entrou na disputa sem receios de sofrer represálias do partido que tem como vice-prefeito André Barreto.


Desejo a todos um Natal cheio de bênçãos! Com muitas alegrias, amor, saúde e paz! E que o Ano Novo venha repleto de vitórias pessoais e profissionais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem