Prefeito Luiz Ivan reúne secretários pela última vez antes de entregar o cargo em Juazeiro

O prefeito de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra, promoveu o último encontro com os secretários de sua gestão na manhã desta quinta-feira no seu gabinete. Ele definiu o momento como oportuno para manifestar a gratidão pela dedicação e o trabalho desempenhado por cada um. Os agradecimentos foram estendidos aos cerca de 7 mil servidores que compõem o quadro de funcionários do município.
Aproveitou ainda para desejar boa sorte a todos e muitas felicidades no decorrer do próximo ano sem esquecer de fazer referências à maneira como cada secretário agiu no sentido de favorecer o processo de transição política em Juazeiro. Como observou, as informações dadas foram suficientes para que o próximo gestor possa assumir a prefeitura com um verdadeiro Raio X da situação.
Luiz Ivan assumiu a Prefeitura de Juazeiro no último dia 5 de novembro após decisão judicial que determinou o afastamento do prefeito Raimundo Macedo. Na noite do próximo domingo, dia 1º de janeiro, ele transmitirá o cargo ao seu irmão e prefeito eleito, José Arnon Bezerra. Momentos depois, será empossado já pelo novo prefeito como Secretário de Meio Ambiente e Infraestrutura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem