Sessão extraordinária deixa de ser realizada por falta de quorum

Somente nove dos 21 vereadores compareceram à sessão extraordinária da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Eles foram convocados para apreciar seis projetos de doação e permuta de terrenos, além das contas do ex-prefeito Manoel Santana. O número de parlamentares presentes ao Palácio Floro Bartolomeu na tarde dessa terça-feira não foi suficiente para atingir o quorum mínimo que era de 11 vereadores.
Por conta da não realização da extraordinária, os projetos que tratam de permuta e doação de terrenos serão arquivados. Já a análise das contas do petista Santana, fica para a primeira sessão da próxima legislatura.
Compareceram à sessão os vereadores: Adauto Araújo, Auricélia Bezerra, Cláudio Luz, Danty Benedito, Normando Sóracles, sargentos Firmino e Nivaldo, bem como Tarso Magno. Os faltosos foram Alberto Costa, Bertrand Rocha, Capitão Vieira, Claudionor Mota, Cledimilson Ferreira, Darlan Lobo, Didi de Amarílio, Gledson Bezerra, João Borges, José Ivan Leiteiro, Mara Torres e Preto Macedo.
Foto: Almir Amorim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem