Camilo Santana anuncia mudanças no secretariado do Governo do Ceará

O governador Camilo Santana anunciou, nesta quarta-feira (11), mudanças na equipe de secretários do Governo do Ceará. São novos nomes para as seguintes pastas: Casa Civil, Planejamento e Gestão, Cidades, e Infraestrutura.
Na Casa Civil, assume Nelson Martins, que atualmente está no comando da Secretaria de Relações Institucionais. Na Secretaria do Planejamento, assume Maia Júnior, ex-governador do Estado. Na Secretaria das Cidades, o comando passa para Jesualdo Farias, ex-reitor da UFC. Já na Secretaria de Infraestrutura, assume como titular Lúcio Gomes, atualmente na Secretaria das Cidades.
“Agradeço a cada secretário substituído pela relevante contribuição dada até hoje ao Estado do Ceará. Tem sido esse esforço conjunto o responsável pelos resultados obtidos pelo nosso estado até aqui, mesmo em meio a uma crise que tem atingido duramente todos os estados, municípios e o Governo Federal. Tenho absoluta convicção de que esse reforço na equipe de governo nos ajudará a obter resultados ainda melhores nessa missão de fazermos um Ceará cada vez melhor para cada um dos irmãos e irmãs cearenses”, disse o governador em seu perfil oficial na rede social Facebook.
Núcleo de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem