Crato - Processo seletivo atrai centenas de candidatos

A abertura de um processo simplificado para contratação de pessoal para a Secretaria de Saúde do Crato provocou a ida de centenas de pessoas para o Centro Administrativo do Município. A procura revela o desemprego existente no nosso município. A entrega de currículos teve início nessa segunda e se encerra nesta terça-feira.
O primeiro dia foi marcado por tumulto devido ao grande número de pessoas que foi à SMS entregar a documentação exigida. Faltou, inclusive, senha para distribuir com aqueles que chegaram muito cedo e por volta das 16 horas ainda aguardavam na fila. Muitas pessoas reclamaram da falta de informações e da demora para o recebimento do material. Hoje pela manhã a situação não está diferente, conforme se vê na fotografia postada pelo procurador federal Nestor Moreira em sua página no facebook.
A Secretaria de Saúde divulgou nota pedindo desculpas pelos “transtornos causados”, esclarecendo que a urgência das contratações fez com que o processo se desse em apenas dois dias, o que acabou gerando a grande procura e consequentemente um certo desconforto para os interessados em se inscrever, que tiveram que permanecer em filas de espera. A nota finaliza que, em virtude da urgência, buscou agilizar da melhor forma todos os procedimentos necessários para dar celeridade ao processo.

Comissão

O odontólogo Claudio Gonçalves Esmeraldo é o presidente dos trabalhos da Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde do Crato, que conta ainda com a participação de Déborah da Conceição Justino Nunes e Jerônimo Gonçalves Timóteo. Portaria designando os três servidores foi publicada na edição dessa segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, do Diário Oficial do Município.

1 Comentários

  1. Meu Deus que coisa terrível. Eu até pensei em fazer mas desistir na hora. kkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem