Escola Educar Sesc Crato recebe matriculas de novos alunos

Mantida pelo Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio – CE, a Escola Educar Sesc, na cidade do Crato, está com inscrições abertas para novos alunos em 2017. São mais de 70 vagas para as seguintes turmas: Educação Infantil (grupos 3, 4 e 5) e Ensino Fundamental (anos 1º ao 5º). Ambos para os turnos da manhã e tarde.
Os interessados devem ir à secretaria da escola e apresentar o RG, CPF (comerciário responsável pelo aluno); 1 foto 3x4, 1 pasta escolar, 1 cópia do registro de nascimento (dependente). É importante lembrar que é necessário apresentar também as Carteiras do Sesc regularizadas tanto do aluno quanto do responsável. A matrícula é efetivada com o pagamento da seguinte taxa: R$ 99,00 (Educação Infantil) e R$109,00 (Ensino Fundamental). As vagas são preenchidas prioritariamente por dependentes de comerciários.
Os interessados devem se dirigir o mais breve possível à escola, pois as aulas das turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental já iniciam nos dias 16 e 18/01/2017.
A Escola Educar Sesc Crato mantêm mais 400 alunos, entre Educação Infantil, Ensino Fundamental, Programa de Habilidades de Estudo (PHE), sala de ciências e idiomas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem