No Crato - Prefeito faz mesa diretora

A chapa apoiada pelo prefeito José Aílton Brasil (PP) saiu vitoriosa na disputa pelo comando da Câmara Municipal do Crato. O engenheiro civil Florisval Coriolano (PRTB) está de volta ao comando do legislativo cratense. A vitória da chapa situacionista era certa, porém a novidade foi a conquista de mais um voto nas últimas horas. O placar esperado era 11 votos para a chapa de Florisval Coriolano contra oito da encabeçada pelo vereador Maurício Almeida Filho (Mauricinho) do PDT, no entanto, na hora da votação, eis que o vereador Guri pulou do bloco oposicionista para o governista, definido o resultado em 12 a 7.
A sessão foi presidida pelo vereador José João Alves de Almeida – Lunga, do PSD, em virtude do vereador Nando Bezerra ter aberto mão da prerrogativa de presidir a primeira sessão do período. Pelo regimento, cabe ao vereador mais votado conduzir os trabalhos. Atuou como secretário o vereador Roberto Anastácio (Bebeto). A votação foi nominal.
Florisval Coriolano foi imediatamente empossado e no seu pronunciamento agradeceu o apoio recebido, parabenizou seu adversário e prometeu trabalhar em parceria com o Executivo pelo progresso que o Crato tanto almeja. Afirmou que conduzirá a Câmara de forma democrática, transparente e com independência.
O vereador Bebeto Anastácio parabenizou a chapa eleita e declarou que o prefeito Zé Aílton pode contar com o bloco independente naquilo que for benéfico ao povo cratense.  Ainda dirigindo-se ao novo gestor, profetizou que nos momentos mais difíceis quem vai salvá-lo será o bloco independente. Quanto ao presidente Florisval, afirmou que o tratamento será respeitoso e advertiu que vai fiscalizar cada centavo investido pela mesa diretora.
Foto: Flávio Pinto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem